sábado, 7 de abril de 2012

Oi!
Se está pensando vir na Europa em suas férias fale connosco que certamente nós podemos ajudar você a orientar as visitas que pretende efectuar.

Se está chegando em Lisboa, você pode pegar um circuito na Europa terminando no Porto, aproveitar para visitar o norte de Portugal e depois pegar novamente seu voo em Lisboa ou vice-versa.

Seja qual for a sua opção nós temos bastante oferta. Se quer conhecer a Europa em circuitos organizados em grupo, se quer fazê-lo por sua conta mas levando sua visita toda programada, nós preparamos sua viagem da maneira que você pretender. Em Portugal também temos sítios muito interessantes p’ra você visitar. O Porto sendo a 2ª. Cidade maior de Portugal com muitos motivos de interesse que vão desde os monumentos civis ou religiosos, às caves do vinho do Porto, os espectáculos, os cruzeiros que pode realizar no rio Douro podendo admirar as suas margens e onde se situam as quintas produtoras do tão afamado néctar “ vinho do Porto” as cidades como Braga, Guimarães, Viana do Castelo, Póvoa de Varzim e muitas mais para abrirem o apetite a uma visita, cada uma com seu encanto. Se gosta de festas religiosas, então recomendamos que não perca os festejos a São João no Porto ou em Braga e o São Pedro na Póvoa de Varzim, as Festas da Agonia em Viana do Castelo, a Semana Santa em Braga e na Póvoa de Varzim, certamente farão de sua viagem um acontecimento inolvidável. Santiago de Compostela ou Fátima distam apenas 250km as acessibilidades são ótimas .

Se é mais de aventura, também temos muita oferta pr’a você, nos rios, nas montanhas, no mar, nos parques, a oferta de aventuras radicais é imensa.

A nossa gastronomía é maravilhosa e os vinhos são apenas dos melhores do mundo.

Se pretender conhecer o resto do País, sem problema te preparamos tudo; Fátima, Coimbra, Lisboa, o Alentejo o Algarve as Beiras são sítios lindos p’ra você visitar pr’a não falar de nossas ilhas Madeira e Açores, gente são demais…

Gostou da ideia?

Que tá esperando para nos contactar?  Dê uma olhada em www.rondatur.pt e fale connosco directamente

Sem comentários:

Enviar um comentário